Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga



Eu frequentei o clube, mas pelo tempo de que era um colegio…. previamente do virar clube era 1 colegio mantido pela fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas séries…

Sinto de que utilizando a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou bem e os interesses pessoais começaram a fugir Destes própositos de uma Cervejaria.

Eu frequentei o clube, porém no tempo de que era um colegio…. previamente por virar clube era 1 colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1954/55 – Primeira e segundas sé especialmenteries…

Sou estudante por fotografia e esse prédio da Antártica a todos os momentos me pareceu este cenário ideal para a realização de fotos de moda. Gostaria por saber utilizando quem posso entrar em contato de modo a deter autorizaçãeste de modo a fotografar lá.

Wagner minha sugestãeste é entrar em contato com grade numero do pessoas para cobrar das altoridades e tornar o local 1 museu da cerveja.

Gente vocês estão falando de vizinhos conhecidas,o pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs este conheciam?

Conheçeste diversas vizinhos que publicaram cá. Morei Muito mais de 20 anos na Vilinha da Antarctica. Hoje vejo este Colossal desrespeito pelo Trabalho dos qual fizeram a Mooca e Sãeste Paulo. A especulaçãeste imobiliária inviabiliza a Cultura, e este valor mercantil do espaçeste se sobrepõe.

Na foto primário, por exemplo, ficava uma especie do “bar” para os funcionarios em q podiamos beber nossa “cervejinha” sossegado.

por segurança do produção e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc este conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar ESTES amigos daquela época. abraçeste.

Li todos ESTES comentários do vocês e fiquei impressionada pelo interesse que há ainda visite este link naquele reduto do São Paulo. Obrigada por reviver algo importante do o passado.

errenner, que até Este momento da assistência a mamae e velhos amigos.

O pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido tais como cx dagua e tonhão…..penso qual ele ficaria feliz em rever este seu pai ok…..se puder mande noticias tá……meu email clique para investigar alfa.demolidora@uol.utilizando.br…..um abração

Espero de que possua contribuido de modo a que ESTES suplementos Antarctica continue em algum momento no lugar onde sempre esteve: Preferência Brasileiro (o produto que passei a tomar é este H2O), cujo sabor Ainda mais se assemelha ao da apenasda limonada qual tanto tomei em minha infância e após.

sou musico e trabalho utilizando pprojetos culturais, se me permitem uma sugestãeste(utilizando conhecimento por causa, pois moro pelo brás e demasiado conheco esse tipo do problema), uma tentativa de solução de modo a esse caso esta na mãeste dos artistas do todos os seguimentos, atraves por pequenos projetos culturais, onde este Ainda mais importante não é a Bastante burocracia de que na maioria DE vezes impedem a realizaçãeste de tais projetos, e sim em Escavar uma forma simples do patrocínio das companhias do em torno do imóvel, e a apresentação por um projeto ao proprietário eo responsável pelo imóvel,proprostas por restauraçãeste valorização do imóvel e reutilizaçãeste do exatamente evitando invasões , sãeste a todos os momentos natural apreciadas pelos prorpietários e responsáveis.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar